domingo, 12 de fevereiro de 2012

Abertura dos Trabalhos

Todos os pontos aqui apresentados foram gravados ao vivo.



Cruzamento                                                

Encruza, encruza, encruza terreiro encruza
Encruza terreiro encruza
Na fé de Oxalá encruza
                             bis



Abertura de Gira (em nome de Deus e Nsa)         

Eu abro a nossa gira com de Deus e Nossa Senhora
Eu abro a nossa gira com meu rei meu Pai d'angola
  bis



Povo de Umbanda                                     



Povo de Umbanda vêm zelar os vossos filhos
Agora e na hora de DEUS
Povo de Umbanda já zelou os vossos filhos
Agora e na hora de DEUS
Salve a Umbanda

bis
bis




São João Batista

São João Batista vem minha gente
Vem chegando de Aruanda
Ele vem trabalhando
Segurou a nossa gira
Ele vem trabalhando
Segurou a nossa gira



bis




Louvação à Oxalá

Oxalá é nosso Pai
Iemanjá é nossa Mãe
É na Aruanda, ê
É na Aruanda
Senhor desse mundo, do outro mundo também
Eu peço Oxalá por caridade
Nas horas de Deus amém
Salve a corôa de nosso Pai Oxalá

bis



bis




Rei da Umbanda

Tenho minha faca encarceirada, Rei da Umbanda
Canivete pra nascer
Agulha enfurecida, Rei da Umbanda
Agora que eu quero ver



bis




Três Linhas Cruzadas

Oxossê mora no pé da gamaleira
Ogum mora na praia
Xangô lá na pedreira

bis
bis




Louvação à Exu (Sr. Tranca Ruas)
 
O sino da igreginha
Faz belém, bem, blão
Deu meia-noite, o galo já cantou
Senhor Tranca-Ruas que é o dono da gira
Fecha a porteira que Ogum mandou
Laroyê, Exu
Exu, Mojibá

bis

bis




Preto-Velho D'angola
 
Preto-Velho D'angola
Que Ele é o Rei desse gongá
Seus filhos já lhe chamam
Meu Pai venha me ajudar
Rê, rê, rê, ô cangira
Rê, rê, rá
Na linha da Umbanda, Ele vem nos ajudar
Nas Almas




Nenhum comentário:

Postar um comentário