domingo, 12 de fevereiro de 2012


Altar da cigana Carmelita ( Regina )
Carissimas que a paz esteja com todos e que através de Deus tudo possa ser possivel.Mesmo sabendo que existem as rosas mas tambem existem os espinhos.




Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente em suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo... Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos. Prece Irlandesa Boa semana, Beijo.

DE: Ruth/Yansã
HORA: 10/4/2005


"Liberdade não é realizar todas as vontades. Não é ser desta ou daquela maneira. Liberdade é a sensação íntima de prazer que deriva da coerência entre o que pensamos e a forma como atuamos".

DE: Sueli - Misericórdia na Terra
HORA: 8/4/2005


Bom final de semana -------------------------------------------------------------------------------- BFDS , mas bfds mesmo!!! Já ouviste dizer que "a oportunidade é uma velha careca, com apenas um fio de cabelo na cabeça e que passa correndo?" E tens de agarrar aquele fiozinho!!! Se não "agarrares "... hummm... Vais ter que esperar a próxima. Assim é a vida! Oportunidades são como portas e janelas que se abrem diariamente "na cara da gente"! Mas às vezes por estar ocupado, de olho naquele problema... podes nem ver a velhinha passar. Depois de muito tempo, olhas pra trás, ela tá longe... e percebes que faz parte do maior clube que existe no mundo: O CLUBE DO "SE EU TIVESSE"... Ahhh... se eu tivesse ouvido aquele amigo... Ahhhh... se eu tivesse estudado... se eu tivesse.... e se eu tivesse ... Quanto arrependimento não é mesmo?... Mas vê a dica: Nunca te arrependas do que fizeste ou deixaste de fazer, pois a vida é uma constante aprendizagem! Não te culpes ! Passou?... Passou... olha pra frente! Olha pra este dia que está chegando aqui com muita chuva, que certamente vai trazer um solzão pra cada um mais tarde! Aproveita que a chuva tá deixando tudo limpo, e constrói novos horizontes de felicidade, abrindo a esperança pras novas oportunidades que certamente virão. Quando a velhinha passar... agarra firme no fiozinho e segue em frente no teu caminho feliz, sem precisares de olhar pra trás. Desejo-te uma noite cheia de muito amor, verdade e alegria! Afinal, sem isso... o que é a vida???

DE: Z-"Ñ E nd>ou
HORA: 8/4/2005


"Por que eu vivo procurando Um motivo de viver, Se a vida às vezes parece de mim esquecer? Procuro em todas, mas todas não são você Eu quero apenas viver Se não for para mim que seja pra você. Mas às vezes você parece me ignorar Sem nem ao menos me olhar Me machucando pra valer. Atrás dos meus sonhos eu vou correr Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder. Se a vida dá presente pra cada um O meu, cadê? Será que esse mundo tem jeito? Esse mundo cheio de preconceito. Quando estou só, preso na minha solidão Juntando pedaços de mim que caíam ao chão Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou. Talvez eu seja um tolo, Que acredita num sonho Na procura de te esquecer Eu fiz brotar a flor Para carregar junto ao peito E crer que esse mundo ainda tem jeito E como príncipe sonhador Sou um tolo que acredita ainda no amor." PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE) Este poema foi escrito por um aluno da APAE, chamado, pela sociedade, de excepcional. Excepcional é a sua sensibilidade! Ele tem 28 anos, com idade mental de 15 e peço que divulguem para prestigiá-lo. Se uma pessoa assim acredita tanto porque as que se dizem normais não acreditam? Bom dia, um abraço carinhoso.

DE: Ruth/Yansã
HORA: 6/4/2005


QUERO ESTAR NA SUA VIDA Quero estar na sua vida Mas nem amigo, nem amante Nem tão perto, nem distante Quero na sua vida ser somente importante Não interessa porque porta eu entre Quero entrar na sua vida docemente Me instalar delicadamente Quero estar na sua vida Esteja ela alegre ou conflitante Tranqüila ou angustiante Quero ficar na sua vida por um longo tempo Estar presente em todo momento Quero te guiar sempre que você achar Que está difícil de enxergar E toda vez que as lágrimas quiserem brotar E que você não conseguir secar Quero estar na sua vida de um jeito diferente Nem de costas e nem de frente Caminhando lado a lado Num silencio acomodado Aberto para ser pra você Seu sol e seu entardecer Sua noite e seu amanhecer Quero estar na sua vida, discreta Mas sempre com a porta aberta Sempre pronto pra lhe receber Faça chuva ou faça sol dentro de você Quero ser na sua vida, eterna Mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer Nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer Quero estar na sua vida daquela maneira Que sonhamos ser possível a vida inteira Sem cobranças, sem vinganças Sem grandes metas Viajando apenas numa reta Somente presente... eternamente! Assinado: Deus!

DE: Regina
HORA: 5/4/2005


"Quando você deixa de se aborrecer com os pequenos problemas descobre como é grande sua capacidade de transformar obstáculos minúsculos em muralhas intransponíveis."

DE: Sueli - Misericórdia na Terra
HORA: 5/4/2005


Nenhum comentário:

Postar um comentário