quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RITUAIS DE MAGIA BRANCA


Irei descrever alguns rituais de magia branca, umbanda, candomblé e outros...
Caso você esteja precisando de uma ajuda para a sua vida pessoal solicite para mim um ritual para o seu problema, basta mandar um e-mail com seu problema para 
Banho de Oxalá
08 folhas de cajú, 08 folhas de alecrim, 08 folhas de saião, 08 rosas brancas, 08 gotas de seu perfume, 02 colheres de sopa de mel (ou açúcar).
Tome este banho pedido purificação, limpeza astral em uma sexta-feira ou domingo. Também é recomendado para limpar a energia de um lugar, passando um pano pelo local com esta água.
Pedido de Misericórida, Paz e Prosperidade à Oxalá
Passar um pombo branco no corpo, colocar mel na boca do pombo e soltar o pombo fazendo assim o pedido à Oxalá.
Ganhar causa judicial com as forças de Ogum
Escrever o número do processo num papel, enterrar na praia, colocar em cima 03 espadas de São Jorge cruzadas, entorne cerveja branca rodeando as "espadas" e acenda 01 vela branca ao Sr Ogum Beira-Mar.
Pedido a Santo Expedito - Ogum de Oxum para proteção nos negócios
Ofereça 01 batata doce cozida, 01 prato branco, 04 velas brancas e faça seu pedido.
Aipô de Iemanjá
Canjica com dendê, camarão refogado. Coloque em 01 tigela e faça junto com isso (02 manjares, 01 doce e 01 salgado). Coloque dentro de uma vasilha (INOX) e ofereça com uma vela azul à Iemanjá.
Agrado a Oxóssi
Cozinhe 07 espigas de milho e depois arrume em uma bandeja, jogando azeite doce sobre as espigas. Acenda uma vela verde e agradeça.
Mesa para Oxóssi e Caboclos
Vá em uma mata e sobre os pés de uma árvore bem frondosa, coloque uma toalha verde (+- 1,5m) no pé da árvore o arrume sobre esta toalha: 04 velas brancas, 04 velas verdes, 01 charuto (com uma fita verde amarrada), 01 abóbora de gomo vermelho, 01 vinho tinto doce, 01 pedaço de fumo de rolo, 07 moedas correntes, 06 bananas prata, 02 maçãs, 03 laranjas, 03 pêras, 01 Kg de milho de galinha cozido, 02 goiabas, 01 coité (para colocar o vinho). Depois de acessa as velas, faça o pedido e derrame o mel (lembrando que deve fazer isso em pé) sobre toda a obrigação. Agradeça pelo pedido já ouvido por Oxóssi.
Pedido de Justiça a Xangô
Numa Quarta-Feira às 12:00 horas, vá a uma pedreira e abra uma cerveja preta e rode-a sobre a cabeça 07 vezes pedindo Justiça a Xangô e na última rodada quebre a garrafa na pedreira. Saia do local sem olhar para trás.
Ibeté de Oxum
01 Kg de inhame cozido, amassar e misturar com dendê, cebola ralada, 05 gemas de ovo cru, enfeite com galinhos de avenca.
OBSERVAÇÃO: Quando estiver fazendo esta obrigação não se deve falar com ninguém.
Pedir a Oxum que olhe por seu pedido
Acenda uma vela branca (ou azul), coloque em um prato branco açúcar e sobre o açúcar coloque 02 gemas de ovos no prato como se fossem olhos sobre o prato. Peça a Oxum que olhe pelo seu pedido.
Logun-Edé (pedido ou agrado)
São 02 pratos:
01 com feijão fradinho, camarão e 03 ovos cozidos.
01 com milho de galinha cozido com rodelas de coco por cima.
Obrigação a Ossãe
Corte 01 abacate no meio, encha as cavidades com amendoim descascado e fumo de rolo desfarelado ou coloque dentro fumo de rolo desfarelado com cachaça.
Obrigação a Oxumaré
Cozinhe 01 batata doce, espere esfriar. Amasse a banana e em 01 alguidar de barro pequeno, coloque o seu pedido e faça com a banana pequenas cobrinhas e enfeite os corpos das cobrinhas com moedas (separe 14 moedas correntes) e coloque por cima do pedido. Jogue por cima mel e azeite doce. Faça a saudação à Oxumarê (ARROBOBOI) e acenda 06 velas (sendo de 02 em 02 formando um triângulo ao redor da obrigação).
Agrado a Nanã
Cozinhe feijão preto com camarão salgado e coloque 01 ovo no meio. Ofereça a Nanã e faça seu pedido.
Invocação e Agrado a Obaluaê, Omulu e todo o Povo do Cemitério
Na entrada do cemitério, entre arrastando os pés (o peito dos pés) no chão e pronuncie pausadamente e alto IKÚ BALÉ e vá andando pelo cemitério. Quando tiver certeza (através de um sinal) que você foi ouvido, coloque sobre a cruz do Cruzeiro 01 L de água mineral, 07 velas brancas, 07 velas pretas, 07 moedas correntes, 07 pães, 01 peixe com escama em 01 prato de papelão, 01 punhado de pipoca, 01 punhado de sal grosso. Faça seu pedido e peça proteção ao povo do cemitério.
Agrado a Cosme e Damião (Ibejis - Crianças)
Em 01 prato grande de papelão, arrume 03 maria-moles, 03 suspiros, 21 balas sortidas, 03 batons de chocolate, 03 bombons, 03 guaranás pequenos, 03 copos plásticos (com guaraná). Acenda 01 vela branca, 01 vela azul, 01 vela rosa e derrame 01 Kg de açúcar fino em todo o prato.
Pedido a Pombagira dos Amantes para abrir o caminho no Amor
Numa Segunda-Feira, as 23:00 horas, em 01 encruzilhada coloque (com a mão esquerda) 01 garrafa de champanhe e 03 rosas vermelhas. Peça que ela abra o seu caminho no amor.
Agrado a Exú-Rei
Leve em 01 encruzilhada 01 garrafa de cachaça, 01 charuto e 01 folha de mamona com 03 bifes de fígado cru com cebola por cima.
Salmo Seax-Wicca
Sempre que vou pelos caminhos
Sinto a presença dos Deuses
Sei que em tudo que eu faço
Eles estão comigo
Eles moram em min e eu neles.
Para sempre.
Nenhum mal me acontecerá
Pois a pureza mora dentro de mim
E em tudo à minha volta
Pelo bem eu luto
E pelo bem eu vivo
O Amor pairando sobre todas as coisas,
Assim seja para sempre.
Salmos e suas utilizações
Os Salmos são muito úteis para vários tipos de situação em nossa vida. Veja a sua situação e reze por 07 dias ou com urgência do seu pedido reze 07 vezes em 01 dia.
Salmos:
06 e 07 - Para socorro rápido
12 - Para pessoa que pensa em suicídio
17 - Para vitória
25 - Para pessoa que desapareceu
30 - Para afastar calúnias e espíritos negativos
33 - Para aprender facilmente
102 - Para se adaptar em uma nova situação ou ambiente
113 - Para pedir prosperidade
118 - Para arrumar emprego e progresso
120 - Para fazer uma viagem segura
91 - Serve para TUDO
97 - Para reconciliação conjugal
Óleo de Lua Cheia
1/2 L de óleo mineral (ou óleo de azeite), 02 colheres de sopa de pétalas de rosas (de jardim), 01 colher de sopa de pétalas de jasmim. Guarde em um local seco e escuro. Se der bolor jogue fora sem utilizar. Passe no corpo para uma melhor sintonia com a energia lunar.
Óleo a Deusa Hécate
1/2 L de óleo minera (ou óleo de azeite), 02 colheres de sopa de pétalas de rosas (de jardim), 01 colher de chá de casca de limão (ralada), 01 colher de chá de semente de erva-doce. Passe na nuca, testa e mãos quando for realizar um ritual a grande deusa Hécate.
Incenso para consultar Oráculos (bola de cristal, búzios, baralho, etc...)
Coloque para queimar em 01 incensário a mistura de: 10 g de folhas de patchouli, 10 g de canela em pó, 10 g de sândalo em pó.
Trazer segurança em 01 casa
Enterre em 01 canto da casa, uma quartinha com água e mel e jogue dentro 03 dentes de alho, 03 pregos virgens, 01 azougue, 01 obí roxo. Se for apartamento, coloque em 01 canto escondido da casa e sempre coloque água quando secar.
Magia Astrológica para prosperidade
Esta magia Cigana Oriental e feita da seguinte forma: Coloque em 01 bandeja grande redonda sal grosso ao redor, em seguida coloque 09 velas brancas ao redor, em seguida coloque 06 velas azuis ao redor e no centro 01 vela dourada. Cada vela que acender diga: "Trindade do sol, Júpiter em órbita, trazendo dinheiro para mim". Aguarde o resultado.
Magia do Tarô para obter Sucesso
Na lua crescente, colocar as cartas do Tarô nº 10, 19 e 21 em forma de triângulo. No meio delas colocar 01 vela amarela acesa dentro de um prato. Em seguida acenda um incenso na carta 10, um copo d'água na carta 19 e 01 pirita dourada ou citrino amarelo sobre a carta 21. Pegue uma casinha de cera e esfregue-a bastante com a mão. Coloque-a junto com a vela no prato para ambas derreterem e misturarem. Fale em voz alta: "Peço aos elementais da água, do fogo e do ar que me ajudem a atingir meus objetivos, dentro do meu merecimento, sem prejudicar o meu semelhante". No outro dia, enterre num jardim as cinzas do incenso e lave o prato para usá-lo só para rituais. Por fim, guarde a pedra no seu local de trabalho ou consigo.
Amuleto do Jogador (Ju-Ju)
Este é um amuleto Wanga que possui bastante força e atrai a riqueza. Tome uma noz-moscada e faça um pequeno furo na região onde ficava o talo, até atingir a profundidade de meia noz. Coloque no orifício uma gota de mercúrio, feche a noz com cera de uma vela vermelha (que deve ser acessa no início da operação). Unte a noz com óleo de sândalo (emanando pensamento de riqueza para você ou para quem for o Ju-Ju), coloque-o em um saquinho de tecido vermelho. Guarde-o dentro da bolsa ou carteira.
OBSERVAÇÃO: O resultado é no prazo de no máximo 01 mês. Se o Ju-Ju cair no chão por algum motivo (ou a bolsa e carteira que esta com ele dentro), você deve abrir o saquinho e despachar tudo em um jardim e confeccionar outro Ju-Ju. Nunca deixe que o Ju-Ju encoste o chão.


8 comentários:

  1. Oração Forte: Pomba Gira Maria Padilha
    ORAÇÕES FORTE PARA AMARRAR SEU AMOR Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (M.A) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (M.A) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (M.A) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (M.A) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (M.A) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,(M.A) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (M.A) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (M.A) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIÚMES DE MIM. Que (M.A) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(M.A) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (M.A) MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz no seu coração irmã.acho legal dispensar um tempo pra simpatias. Porém o filho de Umbanda deve ser um pouco mais seguro, pois trata-se de uma religião cristã, e Cristo é simplicidade, amor e caridade.mas respeito.

      Excluir
  2. Eu queria um ritual para: liberdade, independência e paz em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita luz Matheus. Estude a Umbanda Sagrada que vc fará uma reforma de dentro para fora e com certeza encontrará suas respostas.

      Excluir
  3. Muita luz irmã. Somente agora encontrei seu blog, muito bom para quem deseja conhecer alguns fundamentos da Umbanda e religiões afro. Porém a maioria não são mais praticados. Mas nem por isso esquecidos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir a você (s) uma ajuda, uma pessoa proximo a mim parente meu , alguem fez maldade pra ela, primeiro o corpo dela encheu de caroço ( bolhas) apos um tempo essas bolhas estourava e todo corpo dela coçava e ficou cheio dessas bolhas, apos um tempo com muita luta hoje o corpo dela esta com muitas manchas Escuras pelo corpo, Estão desaparecendo aos poucos mais ja faz 1 ano e meio que estamos na luta.
    Gostaria de pedir ajuda a você (s) se tem algum banho simpatia, oque eu posso fazer para ajudar essa pessoa, estou buscando toda ajuda possivel para ela.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de desmanchar alguns feitiços que foram feitos pela ex namorada do meu esposo
    Quero ela bem longe de mim e dele

    ResponderExcluir